sábado, 1 de agosto de 2015

[deleted]
...Mas, além de tudo, me fez lembrar como conheci pessoas maravilhosas hoje, que me moldam de forma positiva a cada dia. Sejam as meninas da república me mostrando as dores e amores de compartilhar cada pedacinho seu com pessoas diferentes. Seja você, me dando um pouquinho de paciência, de perseverança, de preguiça! Talvez você nunca leia isso, nunca mesmo, porque por mais que a gente se entenda, são coisas que nunca teria coragem de dizer em voz alta. Mas eu me perdi a partir do momento que me vi realmente te amando e encontrando partes de você onde antes ninguém nunca esteve. É difícil para mim me ver tão dependente de alguém. E agora são 4h da manhã, ai provavelmente são 9h e você logo acorda pra mais uma dia de aventura na praia, e eu só to aqui escrevendo para ver se a angustia da sua falta diminui um pouco, se eu esvazio a cabeça pra finalmente dormir.

Acho que adiantou.

Boa noite [Bom dia]

0 comentários:

Postar um comentário