sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Hoje falei com um amigo muito querido que a anos já não conversava. Ele me adicionou do nada no LoL e nos falamos por horas, de imediato me lembrei das nossas horas de conversas por skype e MSN, das trocas de nicks, das fotos combinadas. Ele foi meu melhor amigo por muitos anos até que a vida nos afastou. Hoje ele, com 25 anos, está casado, esperando uma filha, trabalhando com programação em uma empresa da Califórnia e já está com planos de ir para lá. E parece que eu fiquei.  Eu fiquei em um relacionamento completamente instável e com data para expirar, fiquei com preocupações a respeito do que eu já devia ter vivido. Fico ainda com a incerteza do que fazer da minha vida e ele, tão seguro de si, já fala de aposentar e que está velho.
Quando eu era mais nova não sonhava muito com casamentos e filhos, mas sonhava bastante em ser alguém que trabalhasse com algo que me fizesse muito feliz, algo que me fizesse ser grande e que eu realmente fosse muito boa. Hoje, com 23 anos, eu mal sei quem eu sou, imagina saber o que eu realmente sei ser boa.
Acho que, na real, a faculdade realmente mais me complicou do que me apontou uma direção.

0 comentários:

Postar um comentário