sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ok, os últimos dias se arrastaram, mas passaram rápido ao mesmo tempo. Tentei cuidar de mim e já planejei algumas coisas para quando eu voltar. Mentira, basicamente só uma: cuidar mais de mim. Clichê, ne´? Mas como uma boa pessoa ansiosa, eu já planejei tudo. Psicólogo, alinhar minha vida financeira, continuar meus estágios e sempre deixar um espaço para descanso, pelo menos agora nesse período sem greve. Visando essa linha, decidi dar uma distanciada de você e de puxar tantos assuntos, talvez o espaço que você precise seja sem a necessidade de me responder ou me explicar coisas. Talvez minhas mensagens só lembrem você de tudo de horrível que aconteceu. Não sei.
Então, enquanto tudo parece pronto e organizado para ser feito, a gente ainda é uma interrogação e isso me dói. Me dói não saber quando vou te ver ou quando iremos conversar. Eu tento ser sincera por escrita? Tento falar com você pessoalmente? Eu escrevi um e-mail na última semana e edito ele a cada dia, tirando algumas coisas, acrescentando outras ou só modificando as que já estavam lá. Até agora, parece um e-mail completamente diferente, então não sei se te mandaria.
Maior parte do tempo eu tento ser extremamente positiva, mas é difícil. Vez ou outra te vejo online e penso 'e se ele está mais feliz?', 'e se ele viu que é melhor sem mim?'. Mas sempre tento me manter positiva. Ouço música, já li dois livros, terminei temporadas de três séries diferentes e estou pensando em começar outra agora. Joguei muito lol. Não tive coragem de abrir o terraria, por mais que esteja com vontade, nem assisti o episódio de game of thrones depois de todo spoiler e vontade de ver. Não por não querer fazer sem você, mas por achar que depois de fazer isso, talvez, eu fique chateada por lembrar de você. Evito as coisas que falem sobre a Disney. Ou viagem. Ou visto. Ou CBLOL.
Parece estranho, mas é como se fosse, de certa forma, uma desintoxicação. Eu tenho que passar por isso e evitar essas coisas para desapegar um pouco de você, mas só um pouco. Sei lá. Ando muito aleatória. Só vim escrever de novo porque a bad tava batendo. Queria saber como foi seu dia e te contar que comi costela com molho barbecue, você iria adorar.
Enfim.
Tomare que dê certo.

0 comentários:

Postar um comentário